Companhia pede que moradores de Pádua economizem água

Segundo a empresa, caso a paralisação dos caminhoneiros continue na próxima semana será iniciado um processo de rodízio na distribuição de água
Fotos: SF Notícias

A empresa Águas de Pádua publicou nesta sexta-feira (25/05) um comunicado no qual pede aos moradores que economizem água. A medida é mais um reflexo da greve dos caminhoneiros na região, já que a entrega de produtos químicos utilizados no tratamento da água, sofrerá atraso por conta da paralisação.

“Por essa razão, a empresa Águas de Pádua, solicita e alerta a população paduana para que economizem ao máximo o uso de água neste período de incertezas, em razão da paralisação dos caminhoneiros” – diz o comunicado.

Segundo a Companhia, os estoques dos produtos estão em níveis razoáveis, mas as entregas foram suspensas pelos fornecedores em razão da greve. Ainda segundo a empresa, caso a paralisação continue na próxima semana, será preciso iniciar um processo de rodízio na distribuição de água nos bairros da cidade e em todos os distritos do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress