Companhia de Artes Jeová Nissi estará em São Fidélis no próximo dia 23

asdfhjhjkhuoSão Fidélis vai receber mais um espetáculo da Companhia de Artes Jeová Nissi. Formada por jovens voluntários, a companhia percorre o Brasil e outros países levando a palavra de Deus através da arte e promovendo a inclusão social. A companhia também mantém bases missionárias na Rússia e na Angola, cuidando de crianças órfãs vítimas de guerra civil, doenças, abuso e abandono.

Nesta nova visita ao município, a companhia irá apresentar a peça “Sobre Si”, que narra a trajetória de uma nobre família. Senhor Arnolf, pai, esposo e dono de um porto encara a realidade de uma situação desesperadora que bate a porte dessa família amorosa. O que fazer diante de uma doença incurável? Aos cuidados do mordomo da casa a família se surpreenderá com algo jamais esperado.

A peça será apresentada no próximo dia 23, às 20h, na Primeira Igreja Batista em São Fidélis. A entrada é fraca, mas os organizadores pedem que cada pessoa leve um quilo de alimento não perecível para que seja doado ao Centro de Convivência de Idosos da AMAR OBRAS SOCIAS!

, agora, à divulgação do filme “Metanoia na Cracolândia”, gravado em São Paulo, baseado em uma história real de superação do vício.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress