Companhia de arte Jeová Nissi apresentou a peça Artigo 121

afshtjA maior companhia de teatro cristão do Brasil, apresentou mais uma de suas peças em São Fidélis. O grupo que já viajou o País inteiro ao longo do seus 13 anos de fundação falando sobre o amor de Jesus Cristo através da arte, possui 130 missionários divididos em 8 equipes que pregam o evangelho em diferentes partes do Brasil e do Mundo ao mesmo tempo.

A peça apresentada na noite de ontem (28) no templo da Primeira Igreja Batista, fala sobre o artigo 121 do código penal, o qual fala sobre homicídios. O grupo mostra através da arte o esfriamento do amor,  a morte da esperança e a morte da fé. A peça é um alerta as Igrejas de hoje, para que elas possam acordar e reviver o chamando de pregar o evangelho. O Templo e a galeria da Igreja ficaram lotados de fiéis que louvaram e adoraram a Deus.

Segundo um dos missionários da companhia Luan Collor, a arte é uma grande ferramenta para abençoar vidas e contextualizar o que a palavra prega.  1234238_511820642238132_1453100734_n[1]Luan disse ainda que pregar a palavra de Deus através de um peça é muito gratificante, porque e um coisa bem diferenciada.

“Vamos as Igrejas e vemos tantas pregações e tantos pastores quem possuem uma eloquência muito grande. Entendemos que o teatro trás para um outro sentido, que é o visual, onde as pessoas veem o que a palavra está sendo pregada”. concluiu Luan

 

dasaghguhiopp Fotos/Bruna Costa

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress