Como mudar sua vida em 2019!!!

Não é fórmula mágica, é compromisso consigo mesmo e atitude!

Oi gente!!!! Que saudade de escrever pra vocês aqui!!!

E nada mais gostoso do que essa semana falarmos das expectativas para o próximo ano né?!  E aí?! O que podemos fazer e como podemos fazer para mudar as áreas da nossa vida que queremos melhorar em 2019??

Quer ganhar mais dinheiro, quer fazer faculdade, quer emagrecer, quer casar, quer comprar uma casa??? O desejo importa, mas não vai cair do céu, tem que colocar no papel, repetir todos os dias pra você mesmo o que precisa fazer até sua mente ficar tatuada e colocar a mão na massa! Lembram do texto sobre o mindset de crescimento?! NÃO é fórmula mágica, É COMPROMISSO CONSIGO MESMO E ATITUDE!

Então vamos lá! Vou falar 5 PASSOS que podem te ajudar para começar o ano com a organização necessária pra atingir seus objetivos!!

Primeiro Passo #Descrever as principais áreas da vida, colocando como está agora e o que precisa melhorar.

1 – MENTE E CORPO
2 – RELACIONAMENTO AFETIVO
3 – FAMÍLIA
4 – FÉ
5 – VIDA FINANCEIRA
6 – DESENVOLVIMENTO PESSOAL
7 – PROFISSIONAL

Segundo Passo – Colocar ao lado o número de 1 a 7, em ordem de prioridade, porém lembrando que para ter equilíbrio, todas elas são importantes…não deixe nenhuma sem metas!

Terceiro Passo – Escrever o que está te impedindo de ter sucesso nas áreas que precisa melhorar e como eliminar esses empecilhos!

Quarto Passo – Colocar em metas reais, ou seja, alcançáveis, seja verdadeiro com você e veja o que é necessário fazer desde já para ter o sucesso que deseja em cada uma delas!

E Quinto Passo – Escrever todos os dias em uma agenda, planner, caderno ou qualquer papel, o que precisa FAZER em atitudes práticas para colocar suas metas em AÇÃO!!

NÃO BASTA TER FORÇA DE VONTADE, TEM QUE AGIR E TER CORAGEM PRA FAZER O QUE FOR NECESSÁRIO PRA CHEGAR LÁ!

Lembre-se, você é capaz, todos somos, e a organização, pensamento forte, otimismo e garra para fazer acontecer é possível e totalmente diferente de apenas querer! Não aceite desculpas para o que precisa fazer, vá e faça! Ninguém fará por você! Deseje e realize!! Um passo de cada vez rumo ao sucesso!

Nascemos e vivemos para sermos felizes, donos do nosso próprio destino. Problemas sempre existirão e a cada desafio nos tornamos mais fortes e mais confiantes de que podemos de fato tudo aquilo que desejamos e corremos atrás para conquistar!

Espero que curtam fazer e quem precisar de ajuda, ou quiser tirar dúvidas, é só mandar mensagem no Zap ou Direct!! 💙

FACEBOOK – Viviana Guedes
INSTAGRAM – @viviana_guedes
WhatsApp – 21 97320-8122
Contato – 22 99835-7552

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress