Comércio de São Fidélis se movimenta com a aproximação do dia das mães

loja celular
Fotos: Amaury Hentzy

Neste domingo (14) será comemorado em todo o país o dia das mães, a data que é a segunda mais importante para o comércio, impacta diretamente no fluxo e na logística para as vendas e para melhor atendimento a clientes, além de resultados positivos quanto a lucro em tempos de economia em recessão no Brasil.

O consumidor tem poupado na hora de comprar, pensando nisso várias lojas procuraram maneiras de atraí-los com preços baixos e promoções, além de diversas formas de pagamentos, Como o caso de uma das principais relojoalheria de São Fidélis que também vende produtos eletrônicos, móveis e eletrodomésticos, que preparou um esquema especial de compras e vendas para os clientes. Com isso a loja já igualou aos números de vendas desse ano ao de 2016, que segundo Adriano Márcio, gerente financeiro, foi investido muito em marketing no site da marca e em redes sociais por acreditar que no alto potencial da internet. A empresa fidelense com mais de 30 anos de mercado, vivencia um momento diferente, onde jóias e relógios que sempre foram os produtos mais procurados, estão perdendo espaço para os smart phones. “Acredito que seja o produto mais vendido por conta de se juntar o útil ao agradável, se presenteando com algo que vá realmente ser usado”, disse Adriano.loja

Outros itens também têm sido procurados, roupas e sapatos já são habituais, assim como artigos de beleza. Em uma franquia de perfumes presente na cidade, a vendedora informou que o estoque foi preparado com mais de um mês de antecedência, para que pudessem dessa forma conseguir atender a demanda da loja, que com produtos variados em beleza feminina, é muito procurada nesta época do ano, e por isso seu funcionamento que normalmente vai até às 19h de sábado, também terá uma logística diferenciada neste domingo (14) abrindo até às 13h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress