Comerciantes de São Fidélis oferecem prêmios para quem acertar porcentagem de eliminação de Karol Conká do BBB 21

O paredão de hoje é um dos mais esperados pelos espectadores do programa. Entre os prêmios estão combo de lanche, acessórios, entre outros
Fotos: Reprodução/ TV Globo (capa)

Comerciantes de São Fidélis, no Norte Fluminense, estão movimentando as redes sociais oferecendo prêmios para os seguidores que acertarem a porcentagem de eliminação da cantora Karol Conká, participante do Big Brother Brasil 21, da TV Globo. Ela está no paredão com Arthur e Gilberto, e o programa de eliminação vai ao ar nesta terça. Uma loja online de joias vai presentear o seguidor que acertar a porcentagem com brindes, entre as regras estão seguir o perfil, compartilhar nos stories do Instagram e, claro, comentar a porcentagem, o que acaba gerando um grande engajamento. Uma lanchonete de Colônia, distrito de São Fidélis, também apostou no ‘paredão’, para atrair clientes.

Quem for à lanchonete assistir ao programa e acertar a porcentagem exata que a participante deve ser eliminada vai ganhar um combo de x-bacon, refrigerante e batata-frita. Em caso de empate, haverá um sorteio. Uma loja de lingerie também promete prêmios para as três primeiras pessoas que acertarem a porcentagem de eliminação. “Que Karol será a eliminada nós já sabemos, agora quero ver quem vai acertar essa porcentagem! Para participar é muito fácil, é só comentar a % de votos que você acha que ela vai receber” – diz a publicação da loja. O paredão de hoje é um dos mais esperados. A cantora se envolveu em diversas polêmicas e foi ‘cancelada’ na internet. Dezenas de publicações envolvendo o nome dela viralizaram nas redes sociais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress