Comerciante de São Fidélis arrecada doações em campanha de combate ao câncer infantil

No dia 13 haverá ainda um corte de cabelo solidário. Helma Lúcia conversou com a Suziane Vieira, proprietária da Olly Baby & Kids, que trouxe essa iniciativa para a cidade.

No dia 15 de fevereiro é celebrado o Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil, data para conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce no aumento das chances de cura da doença. Em São Fidélis, a loja Olly Baby & Kids, em parceria com outras lojas da cidade está promovendo uma campanha para arrecadar recursos para o Instituto Sawanna Por Todos, de Campos dos Goytacazes.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Estão sendo arrecadados alimentos, além de material de limpeza e higiene. No dia 13 haverá ainda um corte de cabelo solidário com a Thayná Plovier, para confecção de prótese capilar para crianças com câncer através do instituto Sawanna. A ação será das 12h às 15h, no espaço localizado na Rua 5 de Março, nº 205. O tamanho mínimo de corte é 15 cm.

Helma Lúcia conversou com a Suziane Vieira, proprietária da Olly Baby & Kids, que trouxe essa iniciativa para a cidade. Ela falou sobre a campanha e sobre os pontos de arrecadação. As doações podem ser entregues na Victa Mais, Drogaria Legítima, MR Centro de Atividade Física, na Olly Baby & Kids e no espaço Thayná Plovier. A campanha tem apoio do SF Notícias, Coluna MIX e Helma Lúcia. Confira a entrevista:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress