Começa hoje o II Festival Gastronômico Sabores do Noroeste

2
Foto: Reprodução.

Começa nesta segunda-feira (31.08) a segunda edição do Festival Gastronômico Sabores do Noroeste. O evento, realizado pelo Núcleo Gastronômico do Noroeste, com apoio do Sebrae/RJ, acontecerá em Itaperuna, Natividade e Bom Jesus do Itabapoana, cidades onde os moradores poderão experimentar os novos pratos em vários estabelecimentos participantes, como restaurantes, lanchonetes, bares, padarias e buffets.

O segundo Festival Gastronômico acontecerá por uma união dos empresários. Um deles, Geldison Amaral, representante do Núcleo Gastronômico do Noroeste, explicou as intenções para o evento deste ano. – Queremos fazer a diferença, consolidar a gastronomia na região, com qualidade, bom atendimento, conquistando paladares. E estamos abertos a novos participantes dispostos a somar forças por este objetivo. – disse.

Os pratos criados para o festival são a base de queijo, e serão vendidos por R$ 20,00.

Estabelecimentos participantes:
Em Itaperuna: Shop do Pão Grill; Shop do Pão; Saboriarte; Estação Hamburgueria; Bonne Santé; Churrascaria Planalto; Cervejaria Besten; Molho Pizza; Empório Dellicatto; Caiçara Hotel e Eventos; Bohemia Bar e Petiscaria; Restaurante Colher de Pau; Casa Mia; Restaurante das Meninas 1; Torah Sushi House e Restaurante das Meninas 2.
Em Natividade: Buffet Japonês. Em Bom Jesus de Itabapoana: Empório dos Salgados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress