Começa hoje a 53ª Exposição de Miracema

Foto: Arquivo

Começa nesta sexta-feira (28), a 53ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Miracema, no Noroeste Fluminense, no Parque de Exposições Jamil Cardoso com uma vasta programação em shows e concurso leiteiro que premiará quase 20 mil reais em duas categorias.

A programação do evento tem entrada gratuita, exceto os shows da sexta-feira (28) de Dennis DJ e da dupla sertaneja João Neto e Frederico no domingo (30). Sábado (29) terá show com Grupo Bom Gosto no palco principal do evento, na segunda-feira (01/05) show com Banda Auge, terça-feira (02/05) Junior e Gustavo e quarta-feira (03/05), último dia de evento, show com a com Banda Tudublu. Todos os dias terão atrações musicais diversificadas antes e depois das principais atrações na Tenda Miracema Encanta. Os ingressos variam de R$ 30,00 a pista à R$ 50,00 para a área Vip (meia entrada), e podem ser comprados pelo site Way Ticket.

Já nas comemorações dos 81 anos de emancipação da cidade, terão show na Tenda Miracema Encanta no Terreirão com shows regionais, como o da Banda Babilônia, Marcel Sales, Lucas Alvim, Gabriel Detoni e banda e Grupo Simples Desejo. Além dos shows, partidas de futebol no Estádio Municipal, a Copa UVM Cidade de Miracema – RJ de Voleibol Masculino no Clube XV, a segunda Etapa da Copa Dois Estados de Motocross 2017 acontecerão no domingo (30), na segunda-feira (01/05), será realizado o primeiro Passeio Ciclístico da AMC em um percurso urbano e a final da Copa UVM Cidade de Miracema – RJ de Voleibol Masculino.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress