Combate ao tráfico: Polícia Civil realiza a maior apreensão de drogas dos últimos anos em Duas Barras

Policiais apreenderam quase 200 sacolés de cocaína e mais de 160 tabletes de maconha. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante

Policiais civis da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras realizaram, nesta terça-feira (18), a maior apreensão de drogas registrada nos últimos anos no município. Duas pessoas – uma mulher e um homem – foram presas em flagrante. Na ação os policiais apreenderam 192 sacolés de cocaína e 165 tabletes de maconha.

 Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ao SF Notícias, o delegado titular da 152ª DP, Dr. Diogo Schettini, contou que a apreensão e as prisões são fruto de uma investigação feita por policiais da delegacia com finalidade de identificar o local onde a organização criminosa denominada comando vermelho armazenava as drogas que abasteciam os pontos de venda na cidade.

continua após a imagem

Ainda segundo o delegado, após pesquisas de inteligência e de campo, e com informações colhidas diante de uma apreensão ocorrida no último domingo, os investigadores identificaram os locais utilizados pelos traficantes para armazenar as drogas. Diante das informações coletadas, nesta terça, sob a supervisão do delegado, policiais realizaram diligências em dois locais, e em ambos, foram apreendidas drogas. Os acusados foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

“Essa é a maior apreensão de drogas feita pela polícia nos últimos anos no ainda pacato município de Duas Barras. A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Duas Barras uma cidade mais segura”, disse o delegado Diogo Schettini. Para denúncias, os moradores podem entrar em contato através do WhatsApp da delegacia de Duas Barras, pelo número (22) 98831-8030. O anonimato é garantido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress