Combate ao tráfico: Homens são presos com drogas e dinheiro na Chatuba, em São Fidélis

A 4ª Companhia de Polícia Militar intensificou o policiamento em toda a cidade e, principalmente no bairro

Policiais militares fizeram mais uma apreensão de drogas no bairro Chatuba, em São Fidélis. Dessa vez, dois homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico. Segundo informações de policiais, após denúncias de tráfico, guarnições da 4ª Companhia do 8º BPM se posicionaram em um ponto estratégico e observaram, por várias vezes, o momento em que um usuário de drogas fazia contato com os presos, que se dirigiam a um terreno próximo à casa de um deles e pegavam drogas, fazendo a entrega ao usuário e recebendo dinheiro em troca.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O caso aconteceu na Rua Olga Rodrigues Quintan. Na ação os policiais apreenderam 09 buchas grandes de maconha, três sacolés de cocaína, R$ 669,00 em espécie e um aparelho celular. Os dois homens foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia de Campos, central de flagrantes do final de semana, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O policiamento e as ações de combate à criminalidade foram intensificados na cidade e, principalmente no bairro, onde nos últimos dias foram registrados um homicídio e uma tentativa de homicídio, e moradores estavam apreensivos com algumas mensagens que supostamente foram divulgadas por traficantes, e estavam circulando no bairro. Na última sexta-feira a polícia prendeu um homem que é apontado como sendo o chefe do tráfico no bairro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress