Comandante-geral do Corpo de Bombeiros visita Itaperuna, Pádua e outras cidades da região

Objetivo é conhecer as peculiaridades administrativas, operacionais e estruturais das unidades

Unidades do Corpo de Bombeiros do Noroeste Fluminense receberam a visita do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), coronel Leandro Monteiro. O coronel esteve em Itaperuna, Natividade, Bom Jesus do Itabapoana, Santo Antônio de Pádua, Italva e no Destacamento de Guarus, em Campos. Segundo o comandante, as visitas têm como objetivo “conhecer as peculiaridades administrativas, operacionais e estruturais, para que possamos avançar cada vez mais e entregarmos um serviço de qualidade a população do nosso Estado”.

O comandante disse estar feliz com a receptividade. “Fiquei muito feliz pela receptividade e carinho que recebi em cada quartel. Isso só aumenta o meu comprometimento com o nosso ‘Casarão Vermelho’. Teremos em poucos meses um CBMERJ com novas viaturas, unidades reformadas e ampliadas. Além disso, fiquei surpreso em saber que na maioria das Unidades nunca houve a visita do Comandante Geral, o que estou priorizando na minha gestão“, disse o coronel.

Em Itaperuna ele conheceu a Torre de Exercícios, que foi inaugurada no 21º Grupamento de Bombeiro Militar em fevereiro desse ano. A torre é usada pelo Corpo de Bombeiros para capacitação e aperfeiçoamento operacional de militares da corporação. Ela foi batizada com o nome de ‘Sargento Lima’, que foi campeão das provas profissionais em 2006.

Ele também agradeceu ao governador em exercício, Cláudio Castro, pelos investimentos feitos no Corpo de Bombeiros. “Agradeço ao Governador Claudio Castro por investir e acreditar na nossa Corporação. Só nesse ano, serão R$ 300 milhões em investimentos“, concluiu o coronel.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress