Comandante-geral do Corpo de Bombeiros visita Campos, Cambuci e São Fidélis

Objetivo é conhecer as peculiaridades administrativas, operacionais e estruturais das unidades

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), coronel Leandro Monteiro, segue visitando as unidades do Corpo de Bombeiros do interior do estado. Nessa semana ele está percorrendo os municípios do Norte e Noroeste Fluminense. Nesta quinta-feira (15/04) ele esteve em São João da Barra, Campos dos Goytacazes, Cambuci e São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após o vídeo

Neste último, o pouso do helicóptero nas dependências do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros chamou a atenção de várias. Segundo o comandante, as visitas têm como objetivo “conhecer as peculiaridades administrativas, operacionais e estruturais, para que possamos avançar cada vez mais e entregarmos um serviço de qualidade a população do nosso Estado”.

Nos últimos dias o comandante geral tem visitado as unidades do Corpo de Bombeiros da região. “Em 48h foram 12 unidades visitadas. Faremos uma grande obra nos quartéis de Campos e São João da Barra para darmos um maior conforto aos nossos militares e entregarmos um serviço de excelência a população”, disse o coronel.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress