Com várias passagens pela polícia, moradora de Portela é presa por furto em São Fidélis

Ela teria invadido o quintal de uma residência e foi encontrada dormindo dentro de um carro no pátio do INSS

Uma mulher, moradora de Portela em Itaocara, que possui mais de 30 passagens por delegacias e já foi presa 4 vezes, voltou a ser presa por furto em São Fidélis. Ela teria invadido o quintal de uma residência e pulado o muro do pátio do INSS, ambos na Avenida Sete de Setembro, no Centro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da polícia, o proprietário de uma residência, ao acordar, notou que a área da lavanderia do imóvel estava revirada. Foram levadas três toalhas e uma garrafa de whisky. O caso teria ocorrido na madrugada. Pela manhã, funcionários do INSS encontraram uma mulher dormindo dentro de um carro do órgão, no pátio do Instituto. A mulher estava usando as tolhas levadas da casa para se cobrir. Para a polícia a mulher disse que entrou no pátio do INSS para procurar um lugar para se abrigar da chuva. A garrafa de whisky não foi encontrada.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi levada para a delegacia, onde foi mais uma vez autuada e presa por furto. A mulher já é conhecida da polícia pela prática de furtos para trocar por drogas. Em janeiro do ano passado ela entrou e furtou pertences em uma residência na Vila dos Coroados. A polícia investiga se ela é autora de um furto em uma residência no último dia 05 na Avenida Paranhos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress