Com vagas em S. Fidélis, Miracema, Itaocara e outras cidades, pré-vestibular social segue com inscrições abertas

O PVS é totalmente gratuito, inclusive com oferta de material didático impresso para todos os alunos

Seguem abertas as inscrições para o Pré-Vestibular Social (PVS), curso preparatório para as provas de acesso às universidades. Na região, há vagas para São Fidélis, Campos, Macaé, Itaocara, Miracema, Itaperuna, Nova Friburgo e Cantagalo.

Podem se inscrever no processo seletivo para os cursos Pré-Vestibular Social Extensivo candidatos que, em 2019, estiverem matriculados no último ano do Ensino Médio Regular ou equivalente, em uma unidade escolar da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro, concorrendo às vagas categoria “R” (Rede Estadual)
ou às vagas categoria “C” (Comunidade) nos polos onde não estão disponibilizadas vagas “R”; e candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio.

As inscrições pela internet podem ser feitas até a quinta-feira (14/02), clicando AQUI. As aulas estão previstas para o dia 23 de março. Confira mais informações no Edital AQUI. Nos polos haverá aulas presenciais das disciplinas Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História. As disciplinas de Inglês e Espanhol serão ministradas na modalidade a distância com o apoio de tutoria através de atendimento 0800 e via Internet.

O Pré-Vestibular Social é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através de sua Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social e da Fundação CECIERJ, e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Educação. o programa atende por ano cerca de 7 mil alunos em todo o Rio de Janeiro, sendo totalmente gratuito, inclusive com oferta de material didático impresso para todos os alunos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress