Com uso de cães farejadores, polícia cumpre mandado e apreende arma e quase 2 kg de maconha em Cambuci

Operação contou com policiais civis da delegacia de Cambuci, de policiais militares do 36º BPM e do Grupamento de Cães da Guarda de Campos.

Em uma ação conjunta, policiais civis da 142ª Delegacia de Polícia de Cambuci e policiais militares do 36º BPM cumpriram um mandado de busca e apreensão e apreenderam uma arma e grande quantidade de drogas em Cambuci, no Noroeste Fluminense. O alvo do mandado era um homem, de 31 anos. Além dele, outras três pessoas estavam no imóvel.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A operação também contou com uso de cães farejadores do Grupamento de Cães da Guarda Civil Municipal de Campos. Pelo menos seis viaturas foram usadas na operação. Segundo informações da polícia, o mandado foi cumprido em um imóvel na Travessa Júlio Velasco, no bairro Suburbano.

continua após a imagem

Na ação os policiais apreenderam um revólver de calibre 32, cinco munições, cinco aparelhos celulares, uma máquina de cartão, uma balança, um facão, facas, materiais que seriam usados para endolação de drogas e quase dois quilos de maconha.

Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia, mas o caso foi transferido para a central de flagrantes na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua.

conteúdo em atualização . . .

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress