Com surto de gripe na região, Prefeitura de Pádua cancela Festa de Réveillon que teria oito shows

A Prefeitura havia anunciado oito atrações musicais, incluindo o grupo Tchakabum. Shows seriam realizados no dia 31 e também no dia 1º

O Prefeito de Santo Antônio de Páuda, no Noroeste Fluminense, Paulo Roberto Pinheiro, usou seu perfil em uma rede social para anunciar o cancelamento dos shows que seriam realizados para celebrar a chegada de 2022. O cancelamento está realacionado ao aumento de casos gripais, que vem sendo observado em toda a região. “Devido ao grande número de pessoas infectadas com novo vírus da gripe e com a previsão de aumento nos casos, achamos prudente cancelar nossa festa, não faltará oportunidade!” – diz a publicação do prefeito Paulinho da Refrigeração.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No último dia 23 a Prefeitura de Pádua havia anunciado a realização da “Festa de Réveillon”. A programação começaria no dia 31 de dezembro a partir das 22h, e seriam realizados quatro shows. Também estavam previstas atrações no dia 1º de janeiro a partir das 16h. Entre os artistas que iriam se apresentar no evento estavam: Tamo Junto 2k20, Tchê Malucos, Tchakabum, Na Farra, Banda TB-6, Hellen Cristina, Fael do Cavaco e Laura Lima.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress