Com sintomas de Mieloma Múltiplo, câncer raro em jovens, cantora de São Fidélis busca ajuda para custear exames

A jovem, que está acamada, criou uma vaquinha online. Ela precisa realizar diversos exames, além dos gastos com medicamentos, consultas e outras necessidades

A jovem cantora Julia Barcelos, mais conhecida como Julia Blood, criou uma vaquinha online para custear exames, medicamentos, entre outras necessidades básicas. Moradora de São Fidélis, no Norte Fluminense, ela vem apresentando inúmeros sintomas de Mieloma Múltiplo, um câncer raro em jovens. Julia, que tem um filho pequeno, e sempre foi ativa, está extremamente debilitada, com a mobilidade comprometida, além de dores intensas e até mesmo paralisia. “Trabalho atualmente como Agente Comunitária de Saúde e sou a responsável pelas contas da casa, alimentação e roupas pro meu filho. Não tenho condições de pagar pelos remédios para dor e dependo do SUS para consegui-los e os exames necessários para iniciar meu tratamento paliativo também. Fora o custo da médica, pois não há hematologista na grade de médicos do SUS de minha cidade” – publicou a jovem.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao SF Notícias, a cantora relatou que tem dores intensas e que está acamada. “Preciso de um diagnóstico urgente. Pra chegar a esse diagnóstico concreto, porque até então é um pró-diagnóstico de Mieloma Múltiplo. Preciso de exames para confirmar” – disse. Entre os exames que ela precisa realizar está a cintilografia óssea, ressonância magnética, exames de sangue, urina, ultrassom, entre outros. Acamada, a jovem, que é Agente Comunitária de Saúde, precisará de uma cuidadora, de fraldas, medicamentos, entre outros gastos. Além da vaquinha online (Clique AQUI para contribuir) ela disponibiliza o PIX para quem quiser ajudar, pois os gastos são imediatos e ela precisa realizar os exames com urgência. PIX: [email protected] ou [email protected]. A cantora também criou um grupo no WhatsApp, para compartilhar sobre o que está precisando e informar aos amigos e interessados em ajudar sobre seu estado de saúde. Clique AQUI para participar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress