Com show de Paulinho Moska, Semana da Poesia de São Fidélis começa nesta terça

Festivais de Poesia, apresentação do mágico Kaká Karvalho, oficinas, exposições e lançamento de livros são algumas das atrações
Fotos: Reprodução/ SF Notícias

O mês de outubro vai começar repleto de cultura em São Fidélis. A Semana da Poesia promete fazer jus ao título de “Cidade Poema” com diversas atividades envolvendo música, arte, literatura, teatro, além do Festival Aberto de Poesia Falada e do Festival Estudantil de Poesia. O evento começa na noite desta terça-feira (01/10), com abertura do encontro estadual de artesãos às 18h. No mesmo horário haverá uma retreta com a Associação Musical 22 de Outubro (no Palco do Jardim Getúlio Vargas) e abertura da Feira do Livro, também no Jardim Getúlio Vargas. Já a partir das 19h acontece a abertura da Exposição afro-cultural Ilê Axé Opô Afonjá, na Biblioteca Municipal e abertura oficial na Praça Guilherme Tito de Azevedo. Os shows ficam por conta de Paulinho Moska, às 20h, e Vicente de Paula, às 22h.

Moska já emplacou incontáveis temas em trilhas da TV – 11 deles, em sua própria voz. São músicas que se tornaram bem populares em novelas e minisséries, como “O Último Dia”, “A Seta e o Alvo”, “Pensando em Você” e “Tudo Novo de Novo”. Outras canções suas também foram trilhas de novela, como “Somente Nela”(parceria com Carlos Rennó), “Tudo Que Acontece de Ruim é Para Melhorar”(parceria com Mu Carvalho) e “Impaciente Demais” (parceria com Ricardo Leão). Em 2018, Moska emplacou sua canção inédita “Minha Lágrima Salta” na trilha da novela Malhação/Vidas Brasileiras, da Rede Globo. Essa canção faz parte de seu novo disco de inéditas, “Beleza e Medo”, recém-lançado em agosto de 2018. O show é promovido pelo SESC, que junto à Prefeitura, realiza o evento. Durante o evento acontecerão ainda as grandes finais do X Festival Aberto de Poesia Falada e do Festival Estudantil, oficina, apresentações culturais, recreação infantil, lançamentos de livros, entre outras atrações. Confira todas AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress