Com Serviço de Atendimento Virtual, população pode ter o Museu e Biblioteca Corina Peixoto “na palma da mão”

Através do SAV é possível renovar empréstimos; consultar o acervo; realizar breves e apuradas pesquisas; verificar informações suspeitas na internet; visualizar o Museu à distância e muito mais

Em meio à pandemia de Covid-19, os museus e bibliotecas foram fechados por todo o mundo. Em São Fidélis, no Norte Fluminense, não foi diferente. Mas, a equipe do Museu e Biblioteca Corina Peixoto inovou e criou o Serviço de Atendimento Virtual (SAV), que traz comodidade e segurança à população fidelense. Através do SAV é possível renovar empréstimos; consultar o acervo; realizar breves e apuradas pesquisas; verificar informações suspeitas na internet; visualizar o Museu à distância; agendar horários de visita ao Museu e de uso das salas de pesquisa e estudo; obter conteúdo digital para pesquisa e lazer, e muito mais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para ter acesso ao SAV é simples. Basta salvar o número (22) 2758 6829 na agenda do celular que o contato aparecerá automaticamente em sua lista de contatos do WhatsApp. O serviço também conta com dicas de leitura personalizadas e por lá é possível enviar fotos para análise de livros, caso alguém queira fazer uma doação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress