Com Sabor e Poesia, Festival Gastronômico de Duas Barras começa nesta sexta (18)

Serão 15 estabelecimentos participantes, dentre restaurantes, padarias e lanchonetes, que durante o evento irão oferecer em seu cardápio itens especiais criados exclusivamente para a ocasião

Começa nesta sexta-feira (18/03), o Festival Gastronômico “Com Sabor e Poesia” em Duas Barras, Região Serrana do Rio. Serão 15 estabelecimentos participantes, dentre restaurantes, padarias e lanchonetes, que durante o evento irão oferecer em seu cardápio itens especiais criados exclusivamente para a ocasião, homenageando poetas e escritores, em alusão ao dia mundial da poesia, que é comemorado no dia 21 de março.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Com o tema “Para temperar a alma e encantar o paladar”, o festival organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo também inclui em sua programação: a participação do projeto “Café Literário” do Instituto Leituras; apresentações de atores declamadores e a realização de uma feira de artesanato na praça central de Duas Barras. O evento terá três dias de duração, em que o público visitante poderá desfrutar dos sabores da serra, através de doces, cachaças artesanais, cervejas artesanais, produtos locais e claro, o famoso bacalhau de Duas Barras, na terra do sambista Martinho da Vila.

O evento gastronômico acontece de forma descentralizada nos estabelecimentos participantes e segue até domingo, dia 20 de março, respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19. A abertura oficial será às 16h, no coreto da Praça central da cidade. O Festival acontecerá das 12h às 23h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress