Com rede hoteleira lotada e casas alugadas, S.Fidélis deve receber bom público no Encontro de Motociclistas

Além dos motociclistas que vão ficar em hotel ou aqueles que alugaram casas, há aqueles que vão ficar no camping. Uma novidade no encontro deste ano é o palco 2, onde haverá apresentações diárias do roqueiro Edu Gomes e de bandas da região nos intervalos dos shows do palco 1

Está chegando a hora! São Fidélis deve receber uma grande quantidade de visitantes neste final de semana, durante o 15º Encontro Nacional de Motociclistas. Segundo informações, a rede hoteleira do município está lotada, e casas foram alugadas por motociclistas que estão vindo para a “Cidade Poema”. Também há aqueles que vão ficar no camping, que será totalmente coberto, funcionando no Colégio Estadual Barão de Macaúbas, e com segurança 24h.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Será sem dúvida o maior evento de todos os tempos, com o melhor café da manhã. É enorme a procura por hospedagens e tivemos até inusitados pedidos de reserva de espaço no camping”, disse o presidente do São Fidélis Moto Clube, Carlos Passos. Uma novidade no encontro deste ano é o palco 2, onde haverá apresentações diárias do roqueiro Edu Gomes e de bandas da região nos intervalos dos shows do palco 1. A programação conta ainda com praça de alimentação, espaço kids, camping coberto e o melhor café da manhã do meio motociclista.

continua após a imagem

Fundador e presidente do clube de motociclistas de São Fidélis por 15 anos, o nômade Bigode, um dos ícones do motociclismo fluminense, prevê um número de visitantes jamais visto na cidade. “A expectativa chega a ser assustadora. Está tudo lotado e o telefone não para com pedidos de hospedagem. Jamais aconteceu uma procura tão grande. Será um grande evento”, prevê o veterano motociclista.

Uma das atrações do evento, a banda Faixa Etária promete um grande espetáculo, com o melhor do rock. “Todos nossos conhecidos estarão em São Fidélis, uma cidade super acolhedora, onde estaremos pela segunda vez. Vamos levar um grande show para retribuir o carinho de todos”, promete a vocalista Zell Palmar.

Sexta-feira (23/09): 

18h Abertura do evento
19h show com Betinho Assad Rock Blues
21h Banda Calango 4
23h Helena de Tróia

Sábado (24/09):
14h Don Capone
16h Riversade Jack
18h 78 Rock & Blues Band
20h Route 69
22h Faixa Etária
24h Banda Status

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress