Com programação especial, Hemocentro Regional recebe doadores de Campos e Pádua

Doadores ganharam brindes em comemoração a Semana do Doador de Sangue
Fotos: Divulgação

A semana está sendo marcada por uma programação especial no Hemocentro Regional de Campos. As atividades são promovidas em comemoração a Semana do Doador de Sangue. Nesta quinta (22), campistas e moradores de Pádua estiveram na unidade para ajudar a salvar vidas.

Os doares ganharam ingressos, disponibilizados pelo promoter de eventos Sandro Moura. Também foram distribuídos brindes confeccionados pelos próprios funcionários e foi oferecido um lanche diferenciado aos doadores. Na quarta (21), as doadoras ainda ganharam maquiagem.

Nesta sexta (23), a partir das 10h, acontece uma homenagem especial para todas as pessoas que praticam o ato solidário. A programação segue no sábado (24), quando acontece o tradicional torneio de futebol entre o time dos doadores e dos funcionários do Hospital Ferreira Machado (HFM). A partida será às 8h no campo do Campos Atlético.

Já no domingo (25), Dia Nacional do Doador de Sangue, acontece bênção aos doadores no culto da Igreja Batista do Flamboyant e nas missas da Diocese de Campos. O Hemocentro funciona todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, das 7h às 18h, no Hospital Ferreira Machado (HFM), situado na Rua Rocha Leão, n° 2, no bairro Caju.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress