Com presença do comandante do 8º Batalhão, novas viaturas são entregues a 4ª CIA da Polícia Militar, em São Fidélis

Uma delas será destinada ao DPO da Ipuca, que será reativado; Foram entregues quatro veículos do modelo Toyota Corolla e uma do modelo Hilux
Fotos: SF Notícias

A 4ª Companhia da Polícia Militar de São Fidélis recebeu no final da manhã desta quarta-feira (06/11) durante solenidade realizada em frente à Igreja Matriz, no Centro, cinco novas viaturas (veja o vídeo no final). Estiveram presentes o tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, comandante do 8º Batalhão, o comandante da 4ª CIA de São Fidélis, o prefeito e o vice-prefeito, policiais militares, além de vereadores e outras autoridades. Foi realizada uma benção das viaturas, quatro do modelo Toyota Corolla e uma do modelo Hilux, pelos padres Maxwell Santos e Gaspar Pelegrini. Após a solenidade, as novas viaturas circularam por algumas ruas do município. Elas vão substituir os veículos que haviam chegado recentemente na cidade do modelo Nissan Versa. Com o recebimento dos novos veículos, a 4ª Companhia passa a contar com seis viaturas, apenas a que atende ao DPO de Pureza não será substituída.

Outra novidade da corporação na cidade é a reativação do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Ipuca, uma das novas viaturas inclusive já está destinada ao DPO. O comandante também confirmou reformas no Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba. Além da CIA, na Vila dos Coroados, a cidade passa a contar com os destacamentos da Chatuba, Ipuca e do distrito de Pureza. O tenente-coronel Henrique destacou que a entrega das viaturas é um momento de festa e alegria. Ele ressaltou que os veículos são modernos e vão ajudar na melhora da qualidade da segurança, com patrulhamento na cidade e também apoio a eventos no município. Confira no vídeo abaixo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress