Com premiação em dinheiro, concurso Rainha e Cowboy da Expo Agro São Fidélis está com inscrições abertas

Desfile será no dia 19 na Praça Guilherme Tito de Azevedo; Inscrições vão até sexta-feira (06)

A Secretaria de Cultura e Turismo de São Fidélis abriu inscrições para o Concurso Rainha e Cowboy da XI Exposição Agropecuária, que acontecerá entre os dias 20 e 22 deste mês (Veja mais AQUI). Para participar, os candidatos devem residir no município, ter entre 18 e 30 anos completos até a data do concurso, autorizar o uso de imagem para toda a publicidade relacionada ao Concurso e ter disposição, por escrito, para cumprir as exigências do regulamento. O desfile ocorrerá no dia 19 de setembro, na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro, às 20h.

Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição: ficha de inscrição preenchida (que deverá ser retirada na Secretaria de Cultura); cópia da Identidade ou outro documento oficial com foto; cópia do CPF e comprovante de residência em seu nome, ou no caso de estar no nome dos pais ou terceiros apresentar declaração em conjunto, atestando a veracidade das informações. A Comissão Organizadora do Concurso analisará se o candidato preencheu os requisitos do regulamento, divulgando o resultado final dos candidatos aprovados, que estarão aptos a participar do desfile e julgamento. Os requisitos beleza, desenvoltura e elegância, simpatia e harmonia/ estética no Desfile, serão avaliados pela comissão de notas de 05 a 10.

Os candidatos vencedores do desfile receberão a faixa de Rainha e Cowboy da Expo Agro além de premiação de R$ 1.000,00 para cada um. A Secretaria de Cultura e Turismo funciona na Biblioteca Municipal Corina Peixoto, na Praça Guilherme Tito, das 8h às 17h. As inscrições poderão ser feitas até a sexta-feira (06/09). Confira o regulamento no Diário Oficial AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress