Com pouco tempo de chuva, bolsões d’água se formam em pontos de São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Chove desde às 15h da tarde desta quinta-feira (22/02) em São Fidélis. Em alguns momentos pancadas mais fortes são registradas, mas na maior parte, a chuva é moderada. Trovoadas e raios também acompanham a chuva. Em pouco tempo, vários bolsões d’água se formaram em algumas ruas da cidade.

“Qualquer chuvinha acontece isso. Rapidamente se forma esse alagamento aqui. Entra água e lixo na loja”, disse um comerciante do Centro da cidade.

Nossa equipe registrou bolsões d’água no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua José Francisco e no cruzamento da Rua do Sacramento com José Francisco.

Na Vila dos Coroados, um leitor fez um vídeo e mandou para a nossa redação. Segundo ele, o bueiro no cruzamento da Avenida Emygdio Maia Santos com a Rua Thebano Pinheiro está sempre entupido.

“Toda vez que chove fica assim. Por pouco um motoqueiro levava uma queda agora a pouco aqui, pois a água tapa o ralo a pessoa não pode ver”, disse o morador.

continua após o vídeo

O céu começou a ficar escuro por volta das 14h30, como mostram as fotos feitas pelo leitor Denilson, morador do bairro Barreiro, e por nossa equipe.

continua após as fotos

Como está a sua rua? Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress