Com pista em condições extremas, Edgar leva tombo e fica em 7º no Campeonato Brasileiro de Downhill

"Apesar do resultado não ser o esperado, volto feliz pela experiência adquirida nessa semana de treinos com muita chuva em terras gaúchas" - escreveu o atleta
Fotos: Arquivo pessoal

Se a prática do Downhill já é complexa com o tempo seco, imagine quando os atletas encaram a pista após dias de muita chuva. Esse foi o desafio do fidelense Edgar Damasceno no último final de semana, no Campeonato Brasileiro de Downhill realizado em São Vedelino, no Rio Grande do Sul.

O atleta usou sua página no Facebook para falar sobre a competição, que não rendeu o pódio, mas nas palavras de Edgar, ele voltou feliz pela experiência adquirida na semana de treinos com muita chuva.

“Na classificatória de sábado com uma descida tranquila fiz o 7° tempo na categoria sub 30, que contou com 66 inscritos, já no domingo vinha bem na minha descida oficial até tomar um tombo que me tiraram as chances de pódio ficando mais uma vez com o 7° tempo da categoria sub 30” – escreveu.

Edgar também agradeceu a todos que torceram e ajudaram de alguma forma para que ele participasse de mais esse desafio. “Agora seguem os treinos para as próximas corridas do ano”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress