Com obra abandonada pelo estado, morador do Angelim tem casa invadida pela água da chuva em São Fidélis

O SF Notícias já havia mostrado esse problema em janeiro de 2023. Alguns bueiros foram feitos, mas o problema voltou a acontecer; veja o vídeo

Aconteceu de novo! Um morador da localidade do Angelim, zona rural de São Fidélis, teve a casa invadida pela água da chuva durante o forte temporal que atingiu o município na tarde desta quarta-feira (06). Esse problema começou a acontecer após o Governo do Estado ter abandonado a obra de recapeamento asfáltico da RJ-158, uma obra avaliada em mais de R$ 20 milhões.

Com a obra, o asfalto passou a ser mais alto que algumas casas, e sem que a mesma tenha sido concluída, a água passou a invadir a casa de moradores. “Fizeram bueiros, mas a água não cai nos bueiros; cai diretamente em minha casa! Sou deficiente físico, portador de paralisia infantil, e olha o que aconteceu em minha casa”, disse o morador.

O SF Notícias já havia mostrado esse problema em janeiro de 2023. Alguns bueiros foram feitos, mas o problema voltou a acontecer nesta quarta. Além do recapeamento, a obra prevê a construção de uma rotatória no entroncamento com a RJ-192 (usina de asfalto),  drenagem profunda e superficial, drenagem pluvial urbana, urbanização no trecho do Angelim com calçada, contenção, reforço estrutural da ponte, construção de acostamento e sinalização. Ainda não há previsão para o retorno da obra, assim como a obra da RJ-192, que também foi abandonada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress