Com o Humaitá, fidelense conquista 1° turno do Acreano; “Gravei meu nome na história do clube”, disse Marcão

Essa é a terceira passagem de Marco Antônio pelo clube. Com o título, o clube conquistou uma vaga na Copa do Brasil e no Brasileiro Série D em 2022

imagem Sérgio Vale/ac24horas.com

O Sport Clube Humaitá, da cidade de Porto Acre, no estado do Acre, conquistou na noite desta quinta-feira (10/09), de forma invicta, o título do 1° turno do Campeonato Acreano 2021. Esse é o primeiro título do clube na primeira divisão. O título veio com a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco-AC. Com a conquista, o Tourão, como é chamado, conquistou vagas na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro Série D e na Copa verde em 2022.

E no elenco do time está o goleiro fidelense Marco Antônio, ou Marcão, que está em sua terceira passagem pelo time. Foi no Humaitá que Marcão disputou a primeira competição Nacional da carreira, a Copa Verde, competição que reúne equipes das regiões Norte e Centro-Oeste, mais o Espírito Santo.

“Gravei meu nome na história do Sport Clube Humaitá de vez! Só Deus, minha família e meus amigos de verdade sabem o que passo no futebol. Hoje Deus me deu mais uma oportunidade de ser campeão, e esse título do primeiro turno, vai dar a oportunidade para o clube jogar a Copa do Brasil, Copa Verde e o Brasileiro Série D do ano de 2022. Não sei se vou estar no clube ano que vem, mas vou honrar essa camisa até o último dia do meu contrato. Quero agradecer a todos pelas mensagens e agradecer aqueles que firam torcendo contra mim também. Deus está vendo minha luta e ele sempre vai honrar seu filho. Vamos por mais, o campeonato ainda não acabou, primeiro objetivo alcançado”, publicou Marcão em seu perfil em uma rede social.

VEJA MAIS

VEJA MAIS