Com movimento dos caminhoneiros, moradores de São Fidélis fazem filas em postos

Movimento dos caminhoneiros começou a perder força e eles já liberaram pontos da BR-101 em Campos e na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua

Mais cedo o SF Notícias noticiou que moradores de várias cidades da região estavam fazendo filas em postos de combustíveis diante do movimento dos caminhoneiros. Houve e ainda há filas em postos de cidades do Noroeste Fluminense. Na noite desta quarta havia filas em postos de Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Miracema e Santo Antônio de Pádua. Já na manhã desta quinta há filas em postos de Aperibé, Cardoso Moreira, Italva, São José de Ubá e Natividade.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Também há filas em postos das cidades dos estados do Espírito Santo e Minas Gerais, que fazem divisa com o Rio de Janeiro, como Pirapetinga, Bom Jesus do Norte e outras. Em São Fidélis não está sendo diferente. Na manhã desta quinta há filas em pelo menos três postos da cidade, dois deles no Centro e no Posto do Edalmo, na Gamboa, onde além de abastecer com combustível de qualidade, o cliente acumula pontos e troca por produtos através do programa de fidelidade.

O movimento dos caminhoneiros ganhou força ao longo desta quarta-feira, com pontos de concentração em rodovias de vários estados do Brasil, mas na manhã desta quinta, após pedido feito por Bolsonaro através de um áudio, os caminhoneiros começaram a deixar alguns pontos de concentração. Em nossa região os caminhoneiros já deixaram os pontos de concentração na BR-101 em Campos e na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress