Com mandados de prisão por furto e homicídio, suspeito de furto em padaria é preso em Aperibé

Segundo a PM, na abordagem o homem se apresentou com um nome falso, mas o filho, que brincava próximo, acabou falando o nome verdadeiro. Para ele havia mandados de prisão por furto e homicídio qualificado

Policiais militares do 36º BPM prenderam um homem, de 27 anos, que é suspeito de furto a estabelecimento comercial. De acordo com o batalhão, após denúncia de que o possível autor do furto a uma padaria em Aperibé transitava pela Rua Dr. Alcino Gonçalves Brandão, no bairro Bela Vista, os policiais se deslocaram para o local e se posicionaram em campana até fazerem a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele no momento da abordagem, mas segundo o batalhão, ao ser questionado sobre sua identidade, o homem se identificou com um nome falso.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Porém, ainda segundo o batalhão, o filho do suspeito que brincava próximo ao local da abordagem, acabou falando o nome verdadeiro do pai. O homem foi levado para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde foi constatado que havia dois mandados de prisão para ele, sendo um por furto e outro por homicídio qualificado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress