Com mais de 800 lojas no Brasil, Rede Help! inaugura loja em São Fidélis nesta segunda

A marca está abrindo quatro novas lojas no estado do Rio, sendo duas na capital fluminense, uma em Niterói e uma em São Fidélis

A Help! rede de lojas de crédito focada em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, que conta com mais de 800 lojas em operação em todo o Brasil, inaugura no dia 04 de outubro uma nova unidade, agora em São Fidélis, cidade na região de Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado do Rio de Janeiro. Localizada na Rua Dr. José Francisco, 91, a nova loja da Help! vai abrir as portas e oferecer aos seus clientes serviços de empréstimo consignado, crédito pessoal, cartões de crédito, seguros prestamistas e muito mais. A abertura da unidade resulta diretamente na geração de emprego local, pois a cada loja aberta a marca gera em média quatro novos postos de trabalho.

“O estado do Rio de Janeiro apresenta oportunidades interessantes de novos negócios para a Help!”, afirma Adriano Batistela, Diretor de franquias da Help!

A marca está abrindo outras três novas lojas no estado do Rio, sendo duas na capital – Campo Grande e Tijuca – e uma em Niterói. Devido às atuais circunstâncias de pandemia, os clientes poderão ser atendidos presencial ou remotamente na loja de São Fidélis – assim como está acontecendo em todas as unidades da rede -, com a possibilidade de formalizar os serviços via SMS.

Afiliada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2016, a Help foi reconhecida em 2020 com o Selo de Excelência da ABF e com o prêmio Melhores Franquias do Brasil, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Outra chancela da qualidade do sistema de franquias da Help! é que ela ocupa a 19ª posição no ranking da ABF, das 50 maiores franquias do Brasil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress