Com jogos em Cambuci, Italva e São Fidélis, Super Começa dia 12

Foto: divulgação

Com jogos em Cambuci, Italva e São Fidélis, começa no próximo dia 12 a Super Copa Noroeste. Ao todo, são 15 equipes das regiões Norte e Noroeste, além de equipes de outras regiões que foram convidas para participarem. Os times foram divididos em quatros grupos, sendo que o grupo D possui apenas três times.

Os jogos da primeira rodada acontecem às 15 horas do dia 12, entre eles,  clássico entre Italva x Cardoso Moreira que será disputado pelo grupo C no município de Italva. No grupo A se enfrentam as equipes do Boa Sorte (Cantagalo) x Liga de Itaocara. No outro jogo do grupo o Monte Carmelo (Carmo- RJ) enfrenta o Estrela do Norte (São Fidélis).

No grupo B a Seleção de Laje do Muriaé enfrenta a equipe do São Fidélis, em São Fidelis. Já o outro jogo do grupo a tradicional equipe do Floresta (Cambucí) recebe o time do Miracema. O jogo do grupo D será entre Real (Bom Jesus–RJ) contra a equipe do Retiro (Itaperuna) jogo este em Bom Jesus do Itabapoana–RJ.

Após a 1ª fase a competição segue para quartas de final, semi-final assim até a grande final. O local só será definido quando as equipes finalistas forem conhecidas e assim na casa da equipe de melhor campanha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress