Com imagem da padroeira do Brasil, padre Gaspar percorre ruas abençoando fiéis, em São Fidélis

Ao longo da semana a visita ocorrerá em ruas do Centro, Ipuca, Barão de Macaúbas, Chatuba, entre outros bairros; missas estão sendo transmitidas pela internet
Fotos: Divulgação/ Paróquia de Nossa Senhora e São Fidélis

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis está celebrando a novena de Nossa Senhora. Os festejos em honra a padroeira do Brasil começaram no último sábado (03/10), quando o padre Gaspar Pelegrini percorreu ruas da Gamboa, Coroados e Cehab. Neste domingo a visita com a imagem ocorreu na Rua da Igualdade, e outras ruas nas proximidades. Já nesta segunda-feira (05/10), às 7h houve missa na Capela de São José, e a visita acontece nas ruas do Centro e Barreiro. Às 12h haverá oração do Ângelus e reflexão com transmissão pelo Facebook da Paróquia. Entre 16h e 18h poderão ser realizadas as confissões. Em meio à pandemia de Covid-19, a visita com a imagem aproxima a Igreja dos fiéis, principalmente daqueles que fazem parte do grupo de risco. (continua após a publicidade)

Às 19h desta segunda acontece a novena solene, que está sendo transmitida pelo YouTube e às 21h10 haverá oração do terço com as famílias, com transmissão pelo Facebook. As celebrações continuam ao longo da semana, com visita da imagem na Ipuca, Nova Divinéia, Cristo Rei, São Vicente, Barão de Macaúbas, Chatuba, Penha, Parque Tinola, São José e Montese. No dia de Nossa Senhora (12) haverá missas às 7h na Capela de São José e na Paróquia. Também haverá missas às 9h e 18h na paróquia, com transmissão pelo YouTube. Após a missa das 18h, acontece um cortejo com a imagem de Nossa Senhora Aparecida por algumas ruas. Clique AQUI para acessar a página da paróquia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress