Com guarda-chuvas coloridos, Rua dos Sonhos conquista moradores de todas as idades em Cordeiro

O projeto realizado pela Secretaria de Turismo de Cordeiro em parceria com a iniciativa privada já virou um ponto turístico na cidade antes mesmo da finalização

A Rua Ibrahim Roda, no bairro Retiro Poético, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio, já não é mais a mesma. A pacata rua agora atrai olhares e encanta moradores e visitantes de todas as idades. Através de projeto realizado pela Secretaria de Turismo de Cordeiro em parceria com a iniciativa privada, foram instalados guarda-chuvas coloridos, que encheram o bairro de cor, levando alegria ao local. Nas redes sociais já são dezenas de registros de moradores, visitantes e ciclistas. Segundo o secretário de Turismo, Gustavo Erthal, o projeto já é um sucesso.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para que os visitantes possam desfrutar com segurança do novo espaço de lazer, a Prefeitura de Cordeiro desviou o trânsito de veículos, instalou um bicicletário e revitalizou o parque infantil. A população também participou de um mutirão para dar um colorido aos paralelepípedos da rua. No total foram colocados 203 guarda chuvas em cabos de aço esticados suspensos em pilares de eucalipto.

https://www.instagram.com/p/CSuXz3WgTfF/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress