Com exibição de mais de 15 filmes, “Curta Cordeiro” promete atrair amantes da sétima arte no fim de semana

Ficções, documentários, animações, além de oficinas de incentivo à produção cultural e aulas de jogos dramáticos compõem a programação
Fotos: Reprodução/ SF Notícias

O município de Cordeiro receberá a partir desta sexta-feira (15/09) o “Curta Cordeiro”, que exibirá, ao longo do fim de semana, 19 curtas metragens e um longa sobre o fenômeno do funk carioca, que será exibido às 21h no sábado (16). O projeto foi vencedor do Edital de Mostras e Festivais 2016, promovido pela Riofilme.

Serão exibidos filmes de ficção, documentários, experimentais e animações. No domingo (17) a programação será voltada para as crianças com exibição de filmes de classificação livre a partir das 17h.

Com entrada franca, o evento promete atrair dezenas de pessoas. Haverá ainda duas oficinas voltadas a jovens e adultos a partir de 16 anos, que terão aula de incentivo à produção cultural com a cineasta Manaíra Carneiro, e crianças de oito a 15 anos, que receberão aulas de jogos dramáticos com a atriz e produtora teatral Natasha Corbelino.

As fichas de inscrição para as oficinas estão disponíveis no Facebook do ‘Curta Cordeiro’ e da Secretaria de Cultura, assim como a lista de filmes que serão exibidos. Para acessar a sessão serão distribuídas senhas duas horas antes das mesmas, na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress