Com estoque em estado crítico, Hemocentro Regional necessita de doações

Fotos: Arquivo

O estoque do Hemocentro Regional de Campos dos Goytacazes, na região Norte Fluminense, está novamente em baixa, fato que está preocupando a equipe da unidade. Todos os tipos sanguíneos estão praticamente em falta.

O estado é crítico do estoque do maior hemocentro do interior do estado, responsável por atender as regiões Norte, Noroeste, e parte da região Serrana. A preocupação da direção da unidade aumenta, pelo período do ano de época de férias, em que muitos viajam e os números de acidentes nas rodovias aumentam.

Para quem deseja doar, o Hemocentro do Hospital Ferreira Machado funciona diariamente, das sete às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Só é preciso levar um documento original de identidade com foto,  pesar mais que 50 Kg,  ter idade entre 16 e 69 anos, não é preciso estar em jejum, mas não pode ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress