Com entrada gratuita, Expo Galo terá oito shows e apresentações de DJs

O evento vai contar ainda com os melhores Foods Trucks da região e exposições de vários seguimentos do comércio e indústria
Fotos: Reprodução/ Facebook

Uma grande festa promete agitar Cantagalo a partir da próxima semana. A Expo Galo começa no dia 15 e vai permitir que toda a família se divirta, dance e reveja os amigos.

Na sexta (15) o agito fica por conta do DJ Ferraz. O sertanejo fica por conta de João Noronha e Letícia Andrade. A noite termina animada com Fernando Ferreira e banda. No sábado (16), o DJ Flavinho Summer vai animar a galera. Ainda no sábado o Wendel Moraes vai trazer o melhor do Sertanejo Universitário e logo após, a banda Kassiós fecha a noite.

Já no domingo (17), haverá muito forró com Forrozão Pegada Show e Ed Batista e banda. Em seguida, Bira Bello encerra a noite com muita animação.

O evento vai contar ainda com os melhores Foods Trucks da região e de outros estados e exposições dos artesãos e de vários seguimentos do comércio e indústria da cidade e região. A festa será realizada num espaço de eventos no Trevo da Aldeia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress