Com doações, moradores reconstroem casa destruída por temporal de granizo em São Fidélis

O curral, a plantação e uma casa de pilar arroz são fonte de renda dos moradores da zona rural do distrito de Pureza, e tudo havia se perdido com o temporal

Você deve se lembrar que noticiamos aqui que uma família da zona rural de Pureza estava precisando de ajuda para reconstruir uma casa que foi destruída por um temporal de granizo. Os moradores da casa, um casal, viveram momentos assustadores durante a forte chuva. Eles precisaram se abrigar no banheiro da residência, único cômodo da casa que era de laje. Veja na imagem abaixo como ficou o local após a chuva.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Todo o restante da casa, os móveis, eletrodomésticos, plantação e o curral, fonte de renda do casal, foram destruídos. Após sobreviver ao temporal, o senhor Ariete Machado Veiga, de 63 anos, e sua esposa, estavam precisando de ajuda, foi aí que entrou a solidariedade e a união de moradores, que ajudaram com doações em dinheiro, com móveis e outras coisas que o casal estava precisando.

Com as doações eles refizeram o curral, o imóvel que funciona como tulha de pilar arroz e reconstruíram tudo que havia se perdido na casa, inclusive com móveis novos. Todo o telhado do imóvel foi refeito. “Que agradecer por cada contribuição: na mão de obra, financeiramente, orando e pelos compartilhamentos nas mídias sociais. Conseguimos cobrir toda a casa, a tulha de pilar arroz, o barracão, o curral e repomos alguns móveis. Não há palavras para expressar toda a nossa gratidão a Deus e a vocês!”, disse Edmara Estolé Veiga Pedrosa, filha do senhor Ariete. Veja abaixo como ficou o local com as doações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress