Com diferença de 8 votos, Geane Vincler é eleita prefeita em Cardoso Moreira

Quatro mulheres foram eleitas prefeitas no Norte Fluminense. Geane e o vice Wladmir receberam 3.359 votos
Fotos: Reprodução/ redes sociais

Mais de 9 mil pessoas votaram neste domingo (15/11) no município de Cardoso Moreira, Norte Fluminense. A disputa foi acirrada, e com somente 8 votos de diferença, a pedagoga Geane Cordeiro Vincler foi eleita a nova prefeita, junto ao vice Wladmir da Silva Lopes, ambos do PSD. Eles disputaram as eleições com o número 55 e receberam 3.359 votos no total (35,37%). O segundo candidato mais votado, Neto Sardinha, recebeu 3.351 votos (35,28%). Geane tem 39 anos e é natural de Italva. O vice tem a mesma idade, é natural de Garça (SP) e empresário.

Quatro pessoas disputaram o cargo no município. O terceiro mais votado foi Renatinho Medeiros, que teve 2.431 votos. Já o candidato Alexandre Nogueira recebeu 356 votos. Foram registrados 71 votos em branco e 274 nulos. Em seu perfil em uma rede social a nova prefeita agradeceu pela vitória. “Primeiramente, quero agradecer a todos que confiaram em mim. Obrigada pelo seu voto de confiança. Vencemos! Agora, vamos mudar essa cidade” – diz a publicação. Em todo o Norte Fluminense, quatro mulheres foram eleitas.

VEJA MAIS

A história de Romário, o Baixinho artilheiro

Eternizado por seus gols e atuações na Copa do Mundo de 1994, quando foi campeão e eleito o melhor jogador, Romário é considerado um dos maiores centroavantes da História do futebol brasileiro e mundial

VEJA MAIS