Com destaque para o cargo de eletricista, Macaé tem 273 oportunidades de trabalho

Pela internet o profissional pode se inscrever para fazer parte do banco de dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Mais uma semana se inicia repleta de oportunidades de emprego no município de Macaé. Das 273 vagas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, 101 são para o cargo de eletricista.

Há ainda chances para caldeireiro, confeiteiro, consultor comercial, açougueiro, mecânico, motorista, corretor de imóveis, e outras. Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em “Empregos” (AQUI), no lado esquerdo da página e em “Consultar vagas de emprego”.

Ainda na aba de “Empregos”, o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

O interessado também pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress