Com circuito desafiador, passeio ciclístico ‘De Macaé para os braços de Dercy’ promete muita aventura

Ciclistas vão percorrer aproximadamente 200 km no estilo ‘bate e volta’ entre a Capital do Petróleo e Santa Maria Madalena
Fotos: Hudson Malta

Na próxima semana, dezenas de ciclistas devem se aventurar no passeio ‘De Macaé para os braços de Dercy’, um circuito desafiador no estilo ‘bate e volta’ entre a Capital Nacional do Petróleo e o município de Santa Maria Madalena, onde nasceu a irreverente Dercy Gonçalves. O evento, idealizado por Paulo Lopes e Denise Paiva, já é tradicional e conhecido na modalidade cicloturismo. Os interessados em participar podem se inscrever pela internet AQUI. No dia 16, das 10h às 19h os inscritos devem confirmar a participação e retirar os kits na loja Bike Style Macaé.

No sábado (17), eles vão se encontrar na loja às 6h30, de onde sairão às 7h. A previsão é de que eles cheguem a Madalena às 13h. Já no domingo (19) eles se encontram na Praça Frouthé, de onde saem às 8h. O encerramento é previsto para as 14h. Os horários, entretanto, podem sofrer ajustes. Os 60 primeiros inscritos receberão camisas. Haverá ainda carro de bagagem, hidratação e frutas, e lanche no primeiro dia. O ciclista será responsável por sua estadia na cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress