Com carisma, talento e humildade, Xande de Pilares reúne centenas de pessoas em São Fidélis

Fotos: Roberto Joia/ Ascom

O tempo chuvoso não desanimou os fidelenses e visitantes que compareceram em peso para prestigiar, no final da noite deste sábado (22/04), mais um grande show da festa do padroeiro de São Fidélis.

Com muito carisma, talento e humildade, Xande de Pilares reuniu centenas de pessoas na praça Guilherme Tito de Azevedo. O cantor fez suspense antes de subir ao palco. Ele começou a cantar ainda no camarim, aumentando a ansiedade dos fãs. Quando chegou ao centro do palco, o público gritou e aplaudiu.

Em entrevista exclusiva ao SF Notícias, momentos antes do show (vídeo), Xande falou sobre o retorno à cidade em carreira solo (Ele esteve em São Fidélis na Expo Agro 2013 como vocalista do grupo Revelação).

Sobre os diferenciais que notou na cidade, afirmou que não teve a oportunidade de passear, mas ressaltou a chance de provar novamente a culinária fidelense, que segundo ele “continua nota 10”. Ele contou que sua avó nasceu em Bom Jesus do Itabapoana e lembrou também os amigos que fez por São Fidélis, e por isso, a região é especial.

A apresentação seguiu até por volta das 2h, em certo momento Xande desceu do palco e foi para o meio do público os conquistando ainda mais. Após o show, o cantor atendeu aos pedidos dos fãs e tirou fotos em seu camarim.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress