Com cães farejadores, polícia apreende arma, pés de maconha e material do tráfico durante operação em Miracema

Durante a operação, policiais cumpriram 11 mandados de busca. Ação foi deflagrada pela Polícia Civil de Miracema com apoio da Polícia Militar do município e da Polícia Militar de Minas Gerais, com os cães farejadores
Fotos: Polícia Civil

Mais uma operação contra o tráfico de drogas foi realizada em Miracema, no Noroeste Fluminense. Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24/09), policiais da 137ª Delegacia Legal do município, policiais militares da 3ª Companhia do 36º BPM e policiais militares de Minas Gerais, com cães farejadores, saíram as ruas para cumprirem mandados de busca e apreensão conta o tráfico de drogas no Morro da Jove. Segundo o delegado titular da 137ª DP, Dr. Gesner César Bruno, foram cumpridos onze mandados. Durante a operação os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 com cinco munições e outros materiais usados pelo tráfico. (continua após a publicidade)

As equipes apreenderam ainda dois pés de maconha, três balanças eletrônicas, um celular, sete bingas de maconha, 14 buchas de maconha, um pino de cocaína e farto material de endolação, cerca de 5.000 pinos vazios que seriam usados para colocação de drogas para venda. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Miracema, onde continuam as investigações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress