Com avanço de frente fria cidades da região podem ter chuva forte nesta sexta (24)

Segundo o Cemaden, as pancadas de chuva podem vir acompanhadas de raios, fortes rajadas de vento e possibilidade de granizo.

Uma nova frente fria avança rapidamente pelo oceano e passa pela costa da Região Sudeste, alcançando o sul do Espírito Santo até a noite desta sexta-feira. A passagem desta frente fria e o ar quente e úmido que predomina no Sudeste vão estimular a formação de nuvens carregadas sobre quase todo o Sudeste.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

No estado do Rio de Janeiro o tempo fica abafado e há previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. No Norte e Noroeste as pancadas de chuva se concentram no período da tarde. Já nas demais áreas do estado as pancadas de chuva com raios acontecem a qualquer hora. Há risco de chuva forte em todas as áreas com previsão de chuva.

Até o momento o Instituto Nacional de Meteorologia não emitiu alertas meteorológicos para a região, mas o Centro Estadual de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden-Rj) publicou um aviso meteorológico. Segundo o órgão, a aproximação da frente fria ocasionará pancadas de chuva, acompanhadas de raios, fortes rajadas de vento e possibilidade de granizo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress