Com aumento de casos e mortes, aglomeração no Centro de São Fidélis revolta moradores

Som alto e muita aglomeração entre a “Praça do Canhão” e a quadra de esportes Humberto Lusitano Maia. Nos últimos 13 dias, 11 pessoas morreram vítimas da Covid na cidade

O número de novos casos não para de crescer e em apenas 13 dias, 11 famílias choraram a perda de um ente querido em decorrência da Covid-19. Ainda assim, uma “festa” no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense, deixou moradores indignados. O fato ocorreu entre a noite de sábado (12) e madrugada de domingo (13). Uma grande quantidade de pessoas se aglomerou entre a “Praça do Canhão” e a quadra de esportes Humberto Lusitano Maia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Uma imagem compartilhada nas redes sociais mostra a aglomeração no local, o que deixou moradores indignados. “Em São Fidélis as pessoas continuam sem noção. É pedir muito a Deus para não ir para o hospital” – diz uma publicação. Na manhã de domingo ainda havia algumas pessoas no local e lixo espalhado pelo chão, incluindo garrafas de bebida alcoólica. Na última semana, mais de 80 novos casos de Covid foram registrados no município e foram confirmadas seis mortes. Até ontem (13) havia 73 casos ativos e 07 pessoas internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress