Com aulão gratuito, Personal Cross inaugura novo espaço neste sábado em São Fidélis

Personal Cross está em novo endereço

Uma forma totalmente exclusiva de entrar em formar, perder peso, ganhar resistência e, claro, mudar de vida com muita saúde. Estas são algumas das propostas das aulas de Treinamento Funcional, Crossfit e Personal Trainer do espaço Personal Cross, em São Fidélis. Os trabalhos oferecidos pelo Professor Júnior Cícero, pós graduado em musculação e personal trainer,  já são sucesso na cidade, e agora serão ainda mais com a reinauguração em um novo endereço, que promete movimentar a cidade a partir das 8h deste sábado (18/02). Será oferecido um aulão totalmente gratuito e aberto ao público, além de uma mesa de frutas à disposição dos alunos.

“Acompanho o aluno, avaliando seu rendimento ao longo do treino, se o mesmo combina com o aluno ou se precisa ser modificado. Procuro juntar a musculação com o treinamento funcional e com outras técnicas”, disse Júnior, que faz um trabalho diferenciado na cidade.

A Personal Cross está em novo endereço, na Rua Dom Antônio de Castro Maier, próximo a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. Além de um espaço amplo, a Personal Cross conta com equipamentos novos, como barras olímpicas, wall ball, cordas e caixas, que vão intensificar e aprimorar os treinamentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress