Com atletas de São Fidélis, Campos, Itaocara, Carmo e outras cidades, Escola Soccer A11 conquista Copa Zico

Anderson Silva, de São Fidélis, Professor e Coordenador da Escola Soccer A11, teve a ideia de juntar atletas de cidades e estados diferentes e montar uma seleção sub 10

Reunindo atletas de São Fidélis, Campos dos Goytacazes, Itaocara, Carmo, Teresópolis, Rio de Janeiro, Leopoldina, Muriaé, Astolfo Dutra e Juiz de Fora, Anderson Silva, Professor e Coordenador da Escola Soccer A11, natural de São Fidélis, representou o município na cidade de Juiz de Fora-MG em uma das maiores competições do Brasil, a Copa Zico. Anderson teve a ideia de pegar os atletas de cidades e estados diferentes e montar uma seleção sub 10, a Escola Soccer A11, com meninos nascidos em 2011 e 2012. “Essa ideia deu certo e está dando certo, graças a Deus e aos pais que abraçam em todos os jogos e competições. Hoje tenho essa equipe e com jogadores inteligentes, técnicos e com espírito de vencedores!” – relata o treinador.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo Anderson, foi uma competição difícil, que durou uma semana, com equipes de alta qualidade, que apesar de cansativa e muito desgastante, com muitas despesas, os meninos se destacaram. “Agradecer imensamente aos pais pela força e contribuição, sem vocês nada disso tinha acontecido, o esforço dos pais para ver o brilho nos olhos dos seus filhos! O que falar desses meninos? Meninos fora de campo, pois dentro de campo mostraram que a minha escolha por cada um não foi errada. Jogaram como gente grande! Prazer em comandar uma equipe dessa!” – destacou. O time foi campeão invicto, jogando 5 jogos, com 5 vitórias, e com isso teve a melhor campanha no Sub 10. Durante a campanha a equipe fez 31 gols e sofreu apenas 4.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress