Com atletas da região, Escola Soccer A11 é campeã invicta na Rio das Ostras Soccer Cup

Segundo Anderson Silva, Professor e Coordenador da Escola Soccer A11, natural de São Fidélis, foram 4 jogos e 4 vitórias, 20 gols feitos e 4 gols sofridos

Os atletas da Escola Soccer A11, meninos de São Fidélis, Campos dos Goytacazes, Itaocara, Carmo, Teresópolis, Rio de Janeiro, Leopoldina, Muriaé, Astolfo Dutra e Juiz de Fora, seguem se destacando em competições. No dia 26 de janeiro a Escola Soccer A11 iniciou a trajetória na Rio das Ostras Soccer Cup, em Rio das Ostras, com a categoria Sub 12 – atletas nascidos em 2011 e 2010. Já no dia 29 eles terminaram essa trajetória sendo campeões invictos da competição.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo Anderson Silva, Professor e Coordenador da Escola Soccer A11, natural de São Fidélis, foram 4 jogos e 4 vitórias, 20 gols feitos e 4 gols sofridos. A categoria sub 14 e 16 ganharam como premiação uma passagem para um torneio internacional na Dinamarca, mas, infelizmente, não houve premiação para o Sub 12. “Algumas crianças do time foram selecionadas para fazer testes em times como Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro, o que mostra que nosso time tem potencial para futuros jogadores! Tenho que parabenizar minha equipe formada com atletas de qualidade, atletas que vieram para esta competição focados e determinados a vencer! Um grupo de jogadores compromissados, humildes e educados” – destaca Anderson.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress