Com apoio de moradores, atleta de Cambuci participa do Brasileiro de Kickboxing e conquista medalha de prata

Segundo Marlos Araújo da Silva, professor do projeto Muay Thai, após a publicação da matéria pelo SF Notícias pedindo apoio para a jovem, eles conseguiram ajuda do comércio e amigos
Fotos: Arquivo pessoal

A jovem atleta Ester Vieira Ribeiro, de 24 anos, de Cambuci, representou muito bem o Noroeste Fluminense no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, a 9ª Taça José Antônio Ferreira Machado, organizado pela Federação de Kickboxing do Estado do Rio. A competição aconteceu neste domingo (18/07) em São Gonçalo. A atleta que faz parte da equipe Araújo Fight Team conquistou a medalha de prata e conseguiu a classificação para um campeonato brasileiro. Segundo Marlos Araújo da Silva, professor do projeto Muay Thai, que atende crianças e adolescentes em Cambuci e São Fidélis, após a publicação da matéria pelo SF Notícias pedindo apoio para a jovem atleta, eles conseguiram ajuda do comércio e amigos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Estou muito feliz com o resultado para ela, saiu uma campeã, porque saiu daqui no domingo de madrugada, não poderia se alimentar para bater peso, chegou lá lutou de igual para igual, sem dormir cansada da viagem e mostrou verdadeiro espírito de uma guerreira, mas vamos estar melhor no próximo e buscar o primeiro lugar, dia 31 tem mais uma batalha, campeonato interno em São Gonçalo” – destacou o professor. Interessados em patrocinar a jovem ou ajudar com os gastos da próxima viagem devem entrar em contato pelo número (22) 98123-1772.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress